Quem passar pela loja da MRV na Avenida Protásio Alves, 5420, em Porto Alegre, na manhã deste sábado (1º), pode acabar encontrando um rosto bem conhecido dos fãs do Big Brother Brasil. A ex-BBB e influenciadora Bárbara Heck estará por lá como parte de uma ação especial da construtora, que busca aproximar o público do sonho da casa própria.
A iniciativa faz parte da campanha “Tem um apê MRV para você”, que reforça o compromisso da empresa em facilitar o acesso à moradia própria. Durante o evento, a influenciadora vai interagir com o público e compartilhar sua experiência, tornando a jornada de compra mais leve e descontraída.
Com mais de 500 mil chaves entregues em seus 45 anos de história – sendo 17 deles no Rio Grande do Sul –, a MRV tem apostado em ações com influenciadores para ampliar seu alcance e engajar novos públicos. De acordo com Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV, a ideia é tornar o processo de compra mais próximo do consumidor.
“A MRV tem investido cada vez mais em iniciativas que reforcem o nosso propósito de facilitar o acesso à casa própria. Queremos mostrar para mais brasileiros que é possível conquistar esse sonho e, ao mesmo tempo, tornar essa jornada de compra uma experiência ainda mais especial em nossas lojas. Vamos brincar com a ideia de que quem ainda não viu quis ir dar uma ‘espiadinha’ ”, comenta Aléxia, fazendo referência ao bordão famoso do reality show.
Além da ação em Porto Alegre, outras cidades do Brasil também receberão eventos similares, como São Paulo, Belo Horizonte, Natal, Vitória, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Goiânia, Fortaleza e Salvador. Para essas ativações, a MRV escalou um time de peso com ex-BBBs e influenciadores como Alan Passos, Ana Paula Renault, Arthur Picoli, Babu Santana, Eliéser Ambrósio, Hariany Almeida, Kerline Cardoso, Lucas Pizane e Yasmin Brunet.
A MRV tem um histórico consolidado com o Big Brother Brasil e está presente na edição de 25 anos do reality. A construtora, em parceria com a DM9 e a Globo, criou o espaço “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e proporciona mais conforto para o líder da semana.
Além disso, durante 11 semanas, cada participante que conquistar a liderança pela primeira vez ganhará um apartamento de verdade, tornando o prêmio ainda mais atrativo. A estratégia busca conectar o público ao conceito de moradia e mostrar, na prática, como a casa própria pode ser um sonho alcançável.
A campanha “Tem um apê MRV para você” e as ações presenciais nos pontos de venda reforçam esse objetivo, permitindo que as pessoas conheçam de perto as facilidades oferecidas pela construtora.
Se você está em Porto Alegre e quer ver de perto a ex-BBB Bárbara Heck, além de conferir as oportunidades da MRV, essa é a chance de dar aquela famosa "espiadinha"!